No clássico contra a Argentina, dia 10 de novembro, o Mineirão será palco do primeiro mosaico da história da seleção brasileira. A CBF preparou a ação e contratou pessoas para organizar a montagem do desenho, que será feito no setor vermelho do estádio, nos anéis superior e inferior. Serão 30 mil cartazes que irão escrever a palavra “Brasil” e as cinco estrelas referentes às Copas do Mundo conquistadas em 1958, 62, 70, 94 e 2002.
A seleção brasileira enfrenta a Argentina no Mineirão quinta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), com Daniel Alves como capitão do time. O lateral-direito irá usar a camisa 4, como parte das homenagens que a CBF irá prestar a Carlos Alberto Torres, que faleceu dia 25 de outubro.
O Brasil lidera as Eliminatórias da América do Sul para Copa de 2018, na Rússia, com 21 pontos. A Argentina ocupa apenas a sexta colocação na tabela de classificação, com 16 pontos, empatado com o Chile, mas, nesse momento, estaria fora do Mundial da Rússia por ter uma vitória a menos que os chilenos.
Fonte: Globo.com