Lisca comanda o Ceará contra o Fortaleza — Foto: Thiago Gadelha

Lisca não é mais técnico do Ceará. Com a derrota para o Fortaleza na decisão do estadual, a diretoria do Ceará decidiu pela saída do técnico. Lisca chegou ao Ceará em junho de 2018 e ajudou a livrar o time do rebaixamento na Série A do Brasileiro, assim como em 2015.

Em 2019, foi eliminado da Copa do Nordeste, ao colocar o time reserva no jogo contra o Náutico. O que rendeu críticas da torcida. E da Copa do Brasil, contra o Corinthians. No Cearense, no último domingo, perdeu para o Fortaleza por 2 a 0. Na decisão deste domingo, nova derrota por 1 a 0 e fim do sonho do título estadual.

Histórico

Nas duas passagens pelo clube cearense, foram dois rebaixamentos quase certos evitados. Em 2015, com nove rodadas a serem disputadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará garantiu 20 dos 27 pontos possíveis, fugindo da Série C do Brasileiro, divisão que o Vovô nunca passou. A dois pontos do Z-4, Lisca assegurou a 15ª posição: era o primeiro milagre.

No ano passado, após um início ruim na Série A, o Ceará o chamou novamente, na 10ª rodada, fase em que o Vovô ainda não tinha vencido. Depois da chegada, foram 10 vitórias, 11 empates e oito derrotas, ficando na 15ª posição.

Este ano, foi eliminado da Copa do Brasil, da Copa do Nordeste e deixou escapar o título estadual.

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!