O experiente lateral-esquerdo Evra protagonizou um fato raro nesta quinta-feira. O jogador do Olympique de Marselha foi relacionado entre os reservas na derrota por 1 a 0 dos franceses para o Vitória de Guimarães, em Portugal, pela Liga Europa. Mas foi expulso antes do apito inicial. Ele levou o vermelho após discutir e dar um chute no rosto de um torcedor do Marselha.

Evra deixou o gramado acompanhado pelo zagueiro brasileiro Dória, que não foi relacionado para o jogo, e o zagueiro português Rolando, que está no banco. O jornal “L’Equipe” publicou que Evra foi constantemente hostilizado pelos torcedores. Inicialmente, o lateral respondeu ironicamente às provocações. Depois, reagiu com um chute contra um torcedor que estava próximo às placas de publicidade na linha de fundo do gramado.

A regra diz que um jogador expulso antes do apito inicial não pode ser substituído. O Marselha jogou com uma opção a menos no banco. O “L’Equipe” diz que Evra e a torcida do Olympique de Marselha vivem uma relação conflitante, e o episódio pode encurtar a passagem do lateral pelo clube. Evra está no Marselha desde o início do ano e fez apenas 21 partidas. Nesta temporada, atuou nove vezes e não marcou gols.

O triunfo do Vitória de Guimarães veio com gol do peruano Paolo Hurtado, aos 35 minutos da segunda etapa. Com a derrota, o Olympique de Marselha se mantém com seis pontos e é o segundo no Grupo I da Liga Europa, que tem o RB Salzburgo como líder, com oito. Konyaspor e Vitória de Guimarães vêm em seguida, com quatro pontos.

Fonte: Espn.com

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!