A morte do eterno camisa 9 Fernandão ainda deixa muitas saudades aos colorados espalhados por todo o Brasil. Nesta quarta-feira, o acidente aéreo que vitimou o ex-atacante, no interior de Goiás, completa três anos. E a data é motivo mais do que bastante para que os torcedores do Inter – e até de outros clubes – tomassem as redes sociais com homenagens e lembranças do maior ídolo da história do clube.

Fernandão morreu em um acidente de helicóptero no interior de Goiás na madrugada de 7 de junho de 2014. Além do atacante, estavam na aeronave: Edmilson de Souza Leme (vereador de Palmeiras de Goiás), Antônio de Pádua, Lindomar Mendes Vieira (funcionário da fazenda) e o piloto, identificado como Milton Ananias.

Nascido em Goiânia e revelado pelo Goiás, Fernandão viveu suas maiores glórias no Colorado. Ganhou duas vezes o Campeonato Gaúcho e foi um dos principais nomes na conquista da primeira Libertadores do Inter, vencida em 2006. No mesmo ano ainda levantou o troféu de campeão do Mundial de clubes da Fifa. Foi capitão durante a maior parte de seus quase cinco anos de Inter. Uma missa em homenagem ao ídolo está marcada para as 18h desta quarta-feira, na Igreja São Manoel, em Porto Alegre (Avenida Coronel Lucas de Oliveira, 711).

Fonte: G1.com

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!