Zlatan Ibrahimovic se manifestou pela primeira vez sobre a grave lesão sofrida no joelho direito durante as quartas de final da Liga Europa, na última semana, e negou qualquer possibilidade de se aposentar por conta do problema.
O jogador sueco, de 35 anos, só deve voltar aos gramados no final de 2017.
O Manchester United, até agora, não detalhou qual lesão sofreu o atacante, mas a imprensa europeia noticiou que ele rompeu ao menos um ligamento do joelho.
“Primeiro de tudo, obrigado por todo o apoio e amor. Não é novidade que eu me lesionou, então ficarei fora do futebol por um tempo”, escreveu Ibra nas redes sociais.
“Eu vou passar por isso como qualquer outra coisa e voltarei ainda mais forte. Até agora eu joguei com uma perna, então isso não seria um problema”.
“Uma coisa é certa, eu decido quando é o momento de parar, e ninguém mais. Desistir não é uma opção. Até breve”, declarou o atacante, autor de 28 gols com a camisa do United, com quem tem contrato até o final desta temporada.
No primeiro duelo sem o sueco, o time comandado por José Mourinho venceu o Burnley por 2 a 0 com dois gols de atacantes – Anthony Martial e Wayne Rooney.
Fonte: Espn.com