O Real Madrid confirmou uma lesão muscular de grau 2 em Marcelo, após o lateral-esquerdo deixar o duelo contra o Villarreal com dores na panturrilha direita. Ele passou por exames nesta sexta-feira para saber a gravidade e, com o diagnóstico, deve ser cortado da seleção brasileira. O jornal “Marca” fala em duas semanas no departamento médico, o que o impediria de disputar os duelos contra Bolívia e Venezuela, no início de outubro, pelas eliminatórias. Falta, entretanto, a confirmação por parte da CBF.

– Após os exames realizados hoje com o nosso jogador Marcelo, no Hospital Universitário Sanitas La Moraleja, foi diagnosticada nele uma lesão muscular de grau 2 na panturrilha direita. A sua recuperação continuará sendo monitorada.

O exame foi realizado algumas horas antes da viagem do elenco para as Ilhas Canárias para o encontro com o Las Palmas. Independentemente do resultado, o lateral já seria desfalque para este encontro, uma vez que Zidane planejava dar um descanso ao brasileiro, promovendo a entrada de Nacho Fernandéz.

– Sempre me preocupo quando alguém se lesiona. No final, não podemos fazer nada. Esperemos que não sejam graves e voltem logo. Temos um grande elenco e podemos fazer mudanças. É o que vamos fazer neste sábado. Tenho os substitutos, É uma pena que essas coisas tenham acontecido com Marcelo e Casemiro. É claro que não há nenhum outro atleta para jogar como o Casemiro, mas vamos fazer algo diferente – disse Zidane, na coletiva desta sexta, citando também a contusão na região da canela que vai tirar o volante brasileiro de combate neste sábado.

Sem os dois brasileiros, Zidane terá ao menos a volta do goleiro Keylor Navas, que ainda não tinha sido relacionado para uma partida nesta temporada. Líder do Campeonato Espanhol com 13 pontos, o Real Madrid vai a campo contra o Las Palmas neste sábado às 15h45 (de Brasília). Em seguida, ainda sem os brasileiros, vai à Alemanha enfrentar o Borussia Dortmund na terça-feira pela Liga dos Campeões.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!