O time do Ceará recebeu o CSA pela rodada de abertura da Série A e venceu pelo placar de quatro a zero. O jogo foi disputado na tarde deste domingo (28), na Arena Castelão. Os gols do jogo foram marcados por Ricardo Bueno (duas vezes), Leandro Carvalho e João Lucas.

O primeiro gol do Ceará comando por Enderson Moreira já veio com a marca do treinador. Aos 20 minutos de jogo, o Vovô abriu o placar através de uma jogada ensaiada em cobrança de escanteio. Samuel Xavier vez a assistência para a cabeçada de Ricardo Bueno.

O segundo gol veio, também, depois de cobrança de escanteio. Só que do lado oposto. Deu contra ataque e prevaleceu a velocidade e habilidade de Leandro Carvalho. O camisa oitenta e dois disparou pela direito, driblou o marcado e chutou cruzado para ampliar o placar aos 34 minutos.

O árbitro de vídeo entrou em campo duas vezes, antes do primeiro tempo terminar. Aos 38 minutos num pênalti sobre Leandro Carvalho que foi invalidade após consulta. E aos 49 minutos quando Adriano Milczvski expulsou o goleiro João Carlos, da equipe alagoana.

Aos vinte minutos da etapa complementar, novamente o VAR deu o ar da graça. O que seria o terceiro gol do Ceará foi anulado por impedimento. No finzinho da partida, ainda deu tempo para Ricardo Bueno fazer o segundo dele o quarto gol do partida.

O Ceará tem novo compromisso na próxima quarta-feira. O Alvinegro de Porangabussu visita o Cruzeiro, no Mineirão, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. O terceiro gol veio mesmo aos 35 minutos, numa boa trama alvinegra que deixou o lateral esquerdo João Lucas livre para ampliar o placar.

Nordeste Notícia
Fonte: Tribuna do Ceará

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!