Um homem ainda não identificado estava deitado na Avenida Dom Luís, quando foi colhido por um veículo — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem não identificado foi morto após ser atropelado por um automóvel na Avenida Dom Luís, na manhã desta terça-feira (12), no Bairro Aldeota, em Fortaleza. A vítima estava deitada na via e não foi vista pelo condutor, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará.

De acordo com o órgão. O motorista parou e tentou prestar socorro ao atropelado, mas ele não resistiu e morreu no local. A SSPDS não soube informar o que levou o homem a deitar na pista.

O condutor passou realizou o teste etilômetro, que deu negativo. Ele se apresentou espontaneamente no 2º Distrito Policial (DP), no Bairro Aldeota, onde foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias acerca do ocorrido.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) afirmou para o G1que agentes receberam a ocorrência por volta das 5 horas. Eles foram até o local e orientaram o trânsito enquanto a perícia criminal estava sendo realizada.

Comente com Facebook