Iniesta em ação no Barcelona 3x0 Chelsea (Foto: REUTERS)

Um jogador como Iniesta sabe reconhecer e exaltar a qualidade dos craques. Foi o que ele fez questão de fazer após o show de Messi contra o Chelsea nesta quarta-feira. O argentino fez dois gols e deu uma assistência – em uma linda jogada – nos 3 a 0 que garantiram o Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões.

– Messi é um jogador que faz a diferença. Para nós e para o clube, tê-lo aqui é uma bênção. Tomara que a gente consiga chegar cada vez mais perto do nosso objetivo nesta Champions, que é o título.

Iniesta tem proposta do futebol chinês e, perto de completar 34 anos, não garantiu que ficará no Barcelona. O futuro está em aberto.

“Tenho até dia 30 de abril para tomar uma decisão. Há duas possibilidades: continuar aqui ou sair”

Agora restam oito times na Champions: Barça, Real Madrid, Manchester City, Juventus, Bayern de Munique, Liverpool, Roma e Sevilla. O sorteio será realizado às 8h desta sexta (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com, e não terá qualquer restrição de confronto. Todos podem enfrentar todos. Perguntado na zona mista do Camp Nou sobre quem gostaria de evitar, ele foi sincero: Real Madrid e Sevilla.

– Não gostaria de enfrentar os espanhóis, porque nos conhecemos demais.

O capitão se recuperou antes do previsto de uma lesão muscular na coxa direita e voltou a jogar nesta quarta. Ele foi titular contra o Chelsea e, por precaução do técnico Ernesto Valverde, foi substituído por Paulinho aos 10 minutos do segundo tempo.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!