Sem dar entrevistas há quase um ano, desde novembro de 2016, os jogadores da seleção argentina romperam o silêncio depois de garantirem a classificação para a Copa do Mundo de 2018 com a vitória de virada por 3 a 1 sobre o Equador, na noite desta terça-feira, em Quito. Depois de desabafarem no vestiário, cantando música ofensiva a jornalistas registrada em vídeo, saíram na zona mista do estádio e até Messi soltou a língua. Autor dos três gols, o herói da noite sinalizou que o grupo sai fortalecido.

– Depois disso, a seleção vai ser outra, vai crescer. Combatemos, sofremos e não podíamos estar fora do Mundial. Esse grupo merecia estar no Mundial. É importante que todos nos unamos, assim a seleção vai bem. Se todos dermos as mãos, é muito mais fácil. Hoje foi um dia importante para nós – disse Messi, em declarações reproduzidas pela conta oficial de Twitter da seleção argentina.

Sobre a partida, o camisa 10 se disse aliviado pela Argentina ter conseguido reagir pouco depois de o Equador abrir o placar logo no minuto inicial. Ser o herói da noite foi importante, mas o discurso que ficou foi o de união entre torcida e jogadores.

– Agradeço à torcida por todo o apoio, em especial nessa rodada dupla das eliminatórias. Cada vez que fui para a seleção, tentei dar o melhor, tanto para mim como para o grupo – disse Messi.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!