Nordeste Notícia (1)Nesta terça-feira, dia 13/12/2016 por volta das 16h45min, na Rua Oriel Mota, saída de Nova Russas para a cidade de Ararendá, foi registrado um acidente de trânsito, tipo capotamento que envolveu o veículo Fiat Strada Adventure, cor preta, de Nova Russas– CE.

O mesmo estava sendo conduzido por um menor de idade, tendo como passageiros as seguintes pessoas Maria Ambrósio, Lucilene Basílio, e mais uma criança de 5 anos. Todos residentes no distrito de Lagoa de Santo Antônio, zona rural de Ararendá – CE.

O condutor do veiculo narrou que o vinha do distrito de Lagoa de Santo Antônio em direção a cidade de Nova Russas, quando já na entrada da cidade veio a perde o controle do veiculo quando foi colocar o cinto de segurança, vindo a capotar logo em seguida ao descer um barranco.

A composição da Polícia Militar composta pelos SD PM Arley, SD PM Wiltemberg, foi acionada via COPOM da existência de um acidente de trânsito. Quando o policiamento chegou ao local, acionou a ambulância municipal para a realização dos primeiros socorros.

As vítimas foram socorridas ao hospital com escoriações leves pelo corpo, para uma melhor análise de seu quadro clínico, porém sem risco de morte.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!