Nordeste Noticia (3)Policiais da Delegacia Regional de polícia civil de Crateús sob o comando do Delegado Dr Renato Almeida, com apoio dos policiais do Raio, realizaram mais um Grande trabalho na noite desta terça feira 13/12/2016, na cidade de Crateús, quando após um trabalho de investigação a polícia conseguiu prender dois motoristas da empresa Princesinha ( que faz a linha Fortaleza a Crateús), que segundo a polícia estavam transportando drogas para serem comercializadas na região.

Os homens presos foram identificados como sendo:

Nordeste Noticia (1)1° José Cândido Nascimento Júnior, vulgo Cândido, 39 anos, motorista, residente no Centro de Crateús.

Nordeste Noticia (2)2° José Ivan Pereira Abreu, vulgo Abreu, 48 anos, residente no Distrito de Sucesso – Tamboril.

Em conversa com a nossa reportagem o delegado regional Dr Renato Almeida, falou sobre o caso. Confira:

Fala do Delegado Dr Renato Almeida: – Estávamos com a informação de que um motorista da princesa estaria realizando esse transporte de drogas, Então realizamos campana na rodoviária dos pobres e vimos o momento que o motorista repassou o material para o outro, já do lado de fora do ônibus.

Então Passamos a perseguir o ônibus e o carro que estava o outro motorista, quando Na Rua Dom Pedro II o abordamos e achamos a droga Cerca de 3kg de droga, entre cocaina em po, pasta base e crack. A droga veio no ônibus. O motorista do ônibus (Abreu) passou para o Cândido a droga. O Cândido saiu em um carro e O ônibus e o carro seguiram caminho comum e então o abordamos. A versão dos acusados eles Dizem que não sabiam do conteúdo da droga.
Os dois serão autuados por tráfico Art 33 da Lei 11.343/06.

 

Nordeste Notícia com informações de Ipaporanga Notícias

 

Comente com Facebook