O Mineirão estará lotado para o duelo entre Brasil x Argentina, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2018. Mais de 55 mil ingressos foram vendidos antecipadamente, e a torcida brasileira será esmagadora maioria no Gigante da Pampulha. Em meio a tanta força fora de campo, o técnico Edgardo Bauza terá um trunfo para amenizar a pressão que virá das cadeiras: Lucas Pratto.

O atacante é bastante querido pela torcida do Atlético-MG, clube que defende desde 2015, e certamente terá o seu nome gritado por grande parte dos torcedores presentes no Mineirão. Isto se o técnico Patón Bauza optar por ele no decorrer do jogo, já que Lucas Pratto não será titular no duelo contra o Brasil. Um chamado do treinador argentino para o atleticano entrar em campo causará furor nas cadeiras do Gigante da Pampulha. Pelo menos entre os torcedores do Galo no Gigante da Pampulha.

Bauza está ciente do carinho que o torcedor atleticano tem por Pratto e comentou a importância que ele tem para o elenco. Nas eliminatórias, o atacante já marcou um gol, na partida contra a Venezuela.

– Chance de jogar tem. É um jogador que já entrou e fez gols. Um torcedor fanático do  Atlético-MG gostaria de vê-lo em campo. É um jogador muito importante, por isso foi chamado e pode entrar no jogo.

No Atlético-MG, os companheiros desejam o sucesso do jogador, mas não deixam de lado o patriotismo na hora de escolher quem vai vencer o clássico válido pela 11ª rodada das eliminatórias sul-americanas.

– Torço para o Brasil, todo tipo de competição eu acompanho. Sempre que possível eu estou vendo. Sou fã dos jogadores que estão na Seleção. Vou torcer para o Brasil, mas vou torcer para o Pratto também. Tomara que ele faça o que ele saiba fazer, desde que o Brasil vença (risos). Estou torcendo para ele também, é um grande jogador e merece tudo de melhor – brincou Júnior Urso, volante do Galo.

O Mineirão traz boas lembranças para Pratto. Desde que chegou ao Galo, ele já marcou 12 gols pelo Atlético-MG no estádio. No entanto, quando enfrentou o Corinthians, a época comandado por Tite, não conseguiu balançar às redes.

Fonte: G1.com

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!