O Santos vai tomar muito cuidado com Nenê, principal jogador do Vasco, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Peixe estudou os pontos positivos e negativos do adversário e percebeu que praticamente todas as jogadas passam pelos pés do meia. Além disso, ele oferece muito perigo na bola parada.

O objetivo do Peixe é não dar espaço e evitar que a bola chegue até Nenê. Dessa forma, o Vasco ofereceria bem menos perigo.

– Já joguei com Nenê aqui em 2003. Tem muita qualidade, é inteligente, está em um grande momento. Não podemos dar liberdade porque oferece muito perigo. Se o deixarmos receber com espaço, vai criar boas jogadas. Não podemos deixar a bola chegar até ele – explica o volante Renato.

Nenê vai voltar a jogar na Vila Belmiro após 13 anos. Depois de ser revelado pelo Paulista e atuar por Palmeiras e Santos, onde foi vice-campeão da Libertadores, o jogador de 35 anos fez carreira no exterior, passando por clubes como PSG e Monaco, da França, e West Ham, da Inglaterra.

– Tive uma passagem curta, mas marcante pelo Santos. Foram cerca de oito meses, entre janeiro e agosto de 2003. Logo depois, me transferi para o exterior, só voltando ao Brasil no ano passado, quando fui contratado pelo Vasco. Será legal rever os amigos que tenho no clube e na cidade, mas é claro que meu pensamento estará totalmente voltado para ajudar o Vasco a conquistar um resultado positivo – diz Nenê.

Para parar Nenê e o Vasco, o Santos conta com força máxima. Zeca, Thiago Maia e Gabigol retornam da seleção olímpica e reforçam a equipe do técnico Dorival Júnior.

Fonte; Globo.com

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!