BBuyb7OOs bombeiros continuam com as buscas, nesta terça-feira, pelo lutador Luiz Roberto Costa, de 31 anos, no mar da Praia de Copacabana. Luizinho, como é conhecido pelos amigos, desapareceu na tarde desta segunda, entre os postos 2 e 3, por volta das 12h50. Desde então, equipes tentam localizar a vítima, com a ajuda de moto aquática, helicóptero, lancha e mergulhadores do grupamento de busca e salvamento.

Nas redes sociais, Luiz se descreve como atleta de jiu-jítsu brasileiro e cita seus principais títulos: campeão Mundial (IBJJF), Europeu (IBJJF), Brasileiro (CBJJ) e Panamericano (CBJJE). A Federação de Jiu-jitsu do Distrito Federal, antes mesmo do fim da operação de busca, usou a internet para lamentar a morte do lutador:

“O jiu-jítsu hoje está em luto. Perdemos um atleta de grande importância. Quem acompanhou sua trajetória sabe. Que Deus conforte a sua família e amigos. Infelizmente, hoje, nos despedimos de mais um faixa preta do mundo da luta! Grande Luizinho, é assim que nós sempre nos lembraremos de você: um cara imensamente tranquilo e humilde”, dizia a publicação.

As buscas recomeçaram às 7h20m, mas até as 16h a vítima não havia sido encontrada. Ainda não há informações se ele entrou no mar por conta própria ou se foi levado pela onda.

De acordo com o Alerta Rio, da prefeitura, a ressaca no mar começou na madrugada de domingo e vai até a noite desta terça-feira. As ondas podem chegar até a 3 metros de altura.

Nordeste Notícia
Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!