Romero já tinha mandado seu recado a Guerrero em entrevista publicada pelo LANCE! neste domingo. Com 12 gols, ele é perseguidor direto do peruano do Flamengo, ainda artilheiro máximo da Arena Corinthians, com 15. O paraguaio falou e disse. Com o primeiro e o último gols marcados pelo próprio Romero, que ainda participou das jogadas dos outros dois, o Corinthians goleou o Flamengo por 4 a 0 e manteve a segunda posição do Campeonato Brasileiro, agora empatado em número de pontos com o Palmeiras, que joga nesta segunda-feira. Luz alta no rival!
Apesar da vitória do Corinthians, não dá para dizer que houve domínio do time da casa. Pelo contrário, foi o Flamengo que controlou as ações! Ederson de fora da área, Marcelo Cirino e Rafael Vaz à queima-roupa, trave de Ederson e rebote de Alan Patrick… Com posse de bola, domínio do meio e boa marcação, o time de Zé Ricardo comandou o jogo diante do de Cristóvão Borges, que só fez fumaça com Marquinhos Gabriel, em chute bem defendido por Alex Muralha.
Fonte: Lance.com.



































Ele acrescenta entre as lacunas mais expressivas no Ceará hoje estão, justamente, as políticas públicas voltadas para a infância e juventude. “Tivemos avanços importantes no combate à mortalidade infantil e na alfabetização de crianças, mas temos uma evasão escolar em certas camadas sociais que tornam esses adolescentes vulneráveis”, afirma.


Ao mesmo tempo em que manifesto todo o meu pesar e solidariedade aos familiares e amigos dos nossos policiais, reforço que não descansarei enquanto essas quadrilhas não forem presas ou expulsas do nosso Estado. Não recuaremos um milímetro no combate a esses bandidos e estarei sempre apoiando nossas forças de segurança em cada uma de suas ações. Sobre o lamentável episódio em Quixadá, já determinei uma força-tarefa para atuar imediatamente no cerco em toda a região no sentido de prender cada um dos criminosos para que recebam a punição devida da Justiça”, escreveu.




