A defesa do professor Luis Felipe Manvailer, de 32 anos, acusado de matar a esposa, a advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, pede que ele seja transferido de onde está preso em Guarapuava, na região central do Paraná, após ter tentado “tirar a própria vida”. As informações são do G1.
Manvailer está preso e foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) por homicídio, fraude processual por alterar a cena do crime e cárcere privado.
De acordo com os advogados de Luis Felipe, ele precisa de “atendimento psiquiátrico e psicológico urgente” e pede que ele seja transferido da Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG) para o Complexo Médico-Penal (CMP), em Pinhais, na Região de Curitiba.
“Defesa teve conhecimento de que Luis Felipe, profundamente abalado pelo turbilhão emocional sofrido nos últimos dias, vinha apresentando quadro de depressão profunda”, diz o pedido de transferência.
Na segunda-feira (6), a PIG divulgou um comunicado com o assunto “tentativa de suicídio”, no qual informa que Luis Felipe Manvailer apresentava hematomas no pescoço e que, “aparentemente havia se cortado”.
A Divisão de Segurança e Disciplina da penitenciária afirmou que Luis Felipe recebeu atendimento médico e está bem fisicamente, mas abalado emocionalmente. Segundo a penitenciária, ele confessou que havia se cortado para “acabar com o sofrimento”.
No entando, o comunicado diz ainda que o professor desistiu do suicídio depois de se lembrar da mãe. Ainda conforme a PIG, o acusado está em uma cela especial por ser um preso provisório e ter ensino superior completo.
Destacamos ainda que a família de Tatiane se manifestou contra a transferência.






















O empresário de Juazeiro do Norte que aparece em um vídeo atirando em direção a um funcionário foi preso na tarte desta segunda-feira (6) após prestar depoimento na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Nesta terça-feira (7), ele deve ser submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, ser transferido para a Cadeia Pública do município. Ele foi preso por porte de arma restrita da polícia e por disparo de arma de fogo.

Neste final de semana(sábado e domingo) dias 04 e 05 de agosto de 2018 respectivamente , as equipes de serviço da cidade de IBIAPINA sob o comando do Subtenente QUIRINO desencadeou uma operação no entorno do Centro e nos Sítios da cidade.


O fato foi registrado na noite deste domingo 05/08/2018, no município de Guaraciaba do Norte.


O fato foi registrado nesta segunda feira 06/08/2018, por volta das 15:00hs na cidade de IBIAPINA foi preso um estuprador que vinha agindo a alguns anos na Cidade.



/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/07/25/scarpa_ae.jpg)





A terrinha não cansa de brilhar mundo à fora. Dessa vez, o brilho é de ouro. Uma cearense é a primeira brasileira na história a ganhar uma Olimpíada Internacional de Química, desde que o país começou a participar, em 1998. Foram três anos de preparação de de Ívna Ferreira Gomes para conquistar a medalha dourada. Além dela, outros dois estudantes de Fortaleza também levaram prata e bronze na competição. Com o trio, o Brasil chegou ao seu melhor resultado em olimpíadas científicas. Com informações da Tribuna Band News.