De acordo com a reportagem da TV Verdes Mares, desempregado há quase dois meses o homem mora no aeroporto Internacional Pinto Martins.

garçom José Irismar Gomes, natural de Ipueiras na região Noroeste do Estado do Ceará. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

O garçom José Irismar Gomes, natural de Ipueiras na região Noroeste do Estado do Ceará está morando no Aeroporto Internacional Pinto Martins em Fortaleza, na capital há quase dois meses. Do local até sua cidade, são aproximadamente 300 quilômetros, quase 5 horas de viagem.

De acordo com José, ele mora no local há aproximadamente 53 dias por está desempregado, o garçom afirma que mora em um cantinho e que a Infraero tem sido bastante bondosa e humana com ele, mas que algumas regras tem que ser cumprida.

 

O garçom afirmou a reportagem, que quando sente fome, desce para o saguão e pede comida às pessoas ou até mesmo come o resto e às sobras que ficam nas mesas do local. José conta sobre sua história.

Ele foi com a família para Brasília, mas retornou para tratar de um problema na vista. Na viagem o ônibus que ele vinha foi assaltado, e desde então ele se vira como pode. José está com problemas no olho e também na região da barriga, e precisa urgente ir à um médico. Ele afirmou que espera passar o Natal com a família.

Fonte: Ipupost

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!