Dois bandidos encapuzados e armados com armas de cano longo invadiram o Hospital de Quiterianópolis, por volta das 2h da madrugada dessa sexta-feira (10) e fugiram levando uma ambulância.

De acordo com informações de funcionários do local, os bandidos queriam a chave do carro HB 20, de um médico que estava de plantão. Como não conseguiram, eles acabaram levando a ambulância Fiat Doblô Cargo, de cor branca, placa HXS – 9949.

Os dois elementos aproveitaram o momento que o vigilante abriu a porta do hospital para entrada de um paciente. Eles entraram, renderam o vigilante e começaram a exigir a chave do veículo HB 20.

Funcionários relatam que foi uma verdadeira correria e pavor. Os elementos estavam bastante agressivos e agiram com bastante violência.

Nordeste Notícia com informações de Cícero Lacerda

Comentários
  https://nordestenoticia.com.br/wp-content/uploads/2026/01/WhatsApp-Image-2026-01-16-at-07.47.43.jpeg  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!