policiais em frente à viatura da PC-CE em operação para prender a rainha do tráfico
Legenda: As forças de segurança identificaram a atuação do grupo no Interior do Estado Foto: Divulgação/PCCE

Uma mulher de 21 anos, conhecida como “Rainha do tráfico“, foi presa nessa quarta-feira (3) na zona rural do município de Pindoretama, no Interior do Ceará. A suspeita, cuja identidade não foi revelada, estava foragida da Justiça e é apontada como líder de uma organização criminosa atuante no Estado.

mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Fortaleza, foi cumprido pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE), em ação conjunta com o Departamento de Polícia Judiciária da Região Metropolitana (DPJM) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Conforme as investigações da FICCO, a mulher é acusada de ser uma das principais lideranças de um grupo criminoso no Ceará, sendo conhecida no meio como “Rainha do tráfico” ou “Dama do crime”.

As forças de segurança identificaram a atuação do grupo no Interior do Estado. A localização da suspeita, em uma área rural, buscava dificultar o cumprimento da ordem judicial.

A “Rainha do tráfico” foi conduzida à autoridade policial competente para os procedimentos cabíveis e permanece à disposição da Justiça.

 

 

 

Diário do Nordeste

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!