Um motorista furtou nove galões cheio de gasolina em um posto de combustíveis de Barbalha, no Ceará. O crime aconteceu nesta segunda-feira (12). Vídeos de câmera de segurança do estabelecimento filmaram toda a ação.
O homem chegou ao local com os galões vazios no porta-malas do carro. Então, ele pediu que os recipientes fossem cheios. Cada galão cabia 50 litros. Ao todo, o combustível furtado custava R$ 3 mil.
Após encher os galões, o criminoso disse que o pagamento seria no débito, mas solicitou um recibo manual antes de fazer o pagamento. Ele fugiu quando o funcionário se afastou do carro para providenciar o recibo.
“Eu peguei a maquineta, falei o valor do abastecimento, e ele falou que queria que eu fizesse o recibo antes. Quando eu vim para o caixa, foi o momento em que ele saiu. Fiquei sem reação na hora”, disse o frentista que atendeu o criminoso.
Os funcionários do posto acreditam que o homem não é cearense devido ao sotaque. O estabelecimento vai registrar boletim de ocorrência nesta quarta-feira (14).
g1