Ex-campeão dos meio-médios do UFC, o canadense Georges St-Pierre, que deixou seu título vago após fazer uma pausa na carreira em 2013, assinou um novo contrato e está de volta ao Ultimate.

Na sexta-feira, o presidente do UFC, Dana White, disse ao jornal Los Angeles Times que St-Pierre, de 35 anos, assinou o vínculo na quinta-feira, após um longo processo de negociação.

O acordo volta a reunir a organização de MMA com um de seus maiores vendedores de pacotes pay per view.

“Ele está de volta. Estou muito animado. Trabalhamos nesse contrato por muito tempo, e agora finalmente está tudo certo”, celebrou Dana.

St-Pierre (25 vitórias, duas derrotas), dono de um dos maiores reinados como campeão da história do UFC, não luta há 39 meses, desde sua vitória por decisão dividida no UFC 167.

Ele disse que daria um tempo na carreira de lutador logo após o combate, questionando as políticas antidoping do Ultimate. Em julho de 2015, a organização adotou medidas reforçadas pela Usada, a Organização Antidoping do Estados Unidos.

Uma data de retorno e um oponente para St-Pierre ainda não foram anunciados. White, porém, cogitou um combate entre o canadense e o vencedor do confronto entre Tyron Woodley e Stephen Thompson, marcado para o UFC 209.

O veterano Michael Bisping é outro nome cogitado.

Dana White também revelou que St-Pierre teria topado descer de peso para 70kg, o que o possibilitaria lutar entre os leves. Atualmente, ele compete nos meio-pesados (até 77kg).

Fonte: Combate.com

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!