Cigarros estavam acondicionada em meio a caixas de plástico e isopor. — Foto: PRF/Divulgação

Sete homens foram presos e três caminhões com cerca de 600 mil carteiras de cigarros contrabandeados, avaliados em mais de R$ 3 milhões, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta sexta-feira (26) em São Gonçalo do Amarante, interior do Ceará.

A ação faz parte da operação Tamoio II, iniciada no último domingo (21), com uso de equipamentos, tecnologias avançadas, inteligência e equipes especializadas nas mais diversas áreas de atuação contra a criminalidade.

De acordo com a PRF, por volta das 8 horas, agentes da Unidade Operacional de Croatá receberam uma denúncia de veículos estacionados em pátios de postos de combustíveis com cargas suspeitas de terem sido roubadas às margens da CE-085. Os policiais foram a dois postos, sem encontrar os motoristas, inspecionaram a carga e identificaram carros de suspeitos pelos registros das câmeras do local.

No fim da tarde desta sexta-feira, dois carros com os mesmos ocupantes mostrados nas imagens foram abordados na cidade de Aracati (CE), a aproximadamente 210 quilômetros dos postos. Um deles tinha a chave de um dos caminhões.

Os caminhões com a carga contrabandeada foram encaminhados para a sede da Receita Federal, e os sete homens foram conduzidos para sede da Polícia Federal, em Fortaleza.

Nordeste Notícia
Fonte: SVM

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!