O fato foi registrado por volta das 2h00 da madrugada desta sexta-feira dia 25 de janeiro de 2019, na Rua Ana Feitosa, N°553 na cidade de Tamboril.
O acusado trata-se de JAIRO DE MESQUITA BARROSO, amasiado, pedreiro, no conjunto Novo Tamboril.
A vítima trata-se de uma adolescente de 16 anos, residente no Bairro Cohab na cidade de Tamboril.
Segundo a polícia militar, a vítima , relata que se encontrava na praça General Sampaio na companhia de amigas, no momento em que chegou o acusado acima identificado e passou a pagar bebida alcoólica para as mesmas.
Em dado momento o acusado ofereceu carona para a adolescente, e no trajeto para a casa da vítima, o acusado levou a mesma para uma casa localizada na no Monte Castelo, onde arrastou a vítima à força para dentro da residencia, passando a agredi-la com socos e enforcamento, vindo a tirar-lhe a calcinha e tentando o estupro. Segundo a vítima, durante um descuido do acusado, a mesma conseguiu correr e fugiu para a delegacia de Polícia a procura de socorro na motocicleta Honda biz cor vermelha, placa HYV-5044, pertencente ao acusado.
Chegando na delegacia a vítima abandonou a motocicleta e se deslocou ao hospital Municipal, que acionou a polícia militar e as diligências se iniciaram, sendo o acusado preso em Flagrante delito, chegando na delegacia para pegar a motocicleta ali deixada pela adolescente. Diligências complementares a prisão do acusado, culminaram na localização da residência usada no estupro, onde a polícia militar localizou dentro da residência a calcinha e o chinelo da vítima, que foram reconhecidos imediatamente pela mesma.
A vítima e o acusado foram encaminhados à delegacia plantonista em Crateús, sendo apresentados a autoridade policial para procedimentos. Obs: a motocicleta do acusado se encontra na delegacia municipal de Tamboril .
Na delegacia ,O acusado foi enquadrado nos artigos 213 , paragrafo 1, combinado com artigo 69 ambos do Código Penal (ESTUPRO Qualificado Consumado) e artigo 243, da Lei 8.069/1990 -Venda de bebidas pra adolescente.
A ocorrência foi atendida pelo sargento Glaubio Campos, cabo R.Lopes e soldados Ornilson e Da Silva.
Nordeste Notícia com informações do Radialista Gonçalinho Rodrigues