Sandrinho. / Imagens de Ipaporanga Notícia

O fato foi registrado nesta quinta feira 24 de janeiro de 2019,  por volta de 21:00 horas  próximo à ponte da Cohab na cidade de Independência e a vítima foi o agente de trânsito(Citran): Sandro José de Souza Gomes,o Sandrinho-30 anos, solteiro, agente de trânsito, residente à Rua D casa 44 Cohab – Independência.

De acordo com informações a vítima tinha acabado de sair do serviço, mas antes havia passado em uma farmácia em seguida foi até a sede do Citran onde deixou a viatura, Pegou a sua moto e saiu em direção à sua residência. Aproximando-se de casa foi abordado por dois elementos em uma motocicleta Bros que se aproximaram da vítima e passaram a efetuar disparos. Cerca de 4 tiros foram efetuados.
A vítima, após ter sido lesionada foi socorrida para o hospital da cidade de Independência porém já deu entrada praticamente sem vida.
Os autores evadiram-se do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi até o local realizou diligências mas sem êxito até agora não foi identificada a autoria e nem se sabe o motivo, pois segundo familiares, Sandro não tinha inimigos aparentemente.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Tauá.
A polícia não descarta a possibilidade da vítima ter adquirida alguma inimizade através de seu trabalho realizado no trânsito de Independência CE
Detalhes:. Este foi o sexto homicídio registrado no mês de janeiro na região do 7°BPM.
Nordeste Notícia
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!