Uma suposta agressão de um homem contra uma mulher no meio de uma rua terminou com o suspeito de violência agredido por uma dupla no início da manhã desta quarta-feira (27), na Avenida Plácido Castelo, em Quixadá, no interior do Ceará.

Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, que apura uma possível lesão corporal, ocorrida no município de Quixadá. A mulher que aparece nas imagens e que supostamente foi agredida até o momento não registrou Boletim de Ocorrência.

A polícia orienta que a vítima registre o boletim de ocorrência na DDM de Quixadá e repassem mais informações que contribuam com as investigações. O boletim pode ser feito também por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), no site em qualquer hora do dia ou da noite. A Deletron atende todo o Estado do Ceará.

Confusão gravada por testemunha

 

Imagens gravadas por uma testemunha, compartilhadas nas redes sociais, mostra um casal caído no asfalto, com o homem por cima da mulher. Momentos depois, o homem levanta, a mulher também e um carro para próximo ao casal.

Dois homens descem do veículo e correm em direção ao suposto agressor, que tenta golpear um dos homens com um murro no rosto, porém é atacado pela dupla com chutes e pancadas no rosto. O homem que estava com a mulher ainda tenta fugir, mas é alcançado pela dupla e cai no chão.

Mesmo caído, as agressões contra o homem continuam e a mulher que estava com ele se junta a dupla para também desferir golpes.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!