Policiais militares na viatura 7402 composta pelo Subtenente Israel, e soldados Elton e Wallace, prenderam na noite desta terça feira 23/02/2021, o foragido da justiça:  Joel Rodrigues de Albuquerque , natural de Poranga, solteiro.

Segundo Informações Há cerca de um mês o acusado quebrou sua tornozeleira eletrônica, ficando inviável sua localização pelo sistema de monitoramento. O mesmo ficou foragido desde a quebra da tornozeleira, mas sempre praticando vários delitos pela região, onde nesta data o mesmo foi localizado se escondendo em um lixão.

Foi informado pelo supervisor plantonista (RICARDO DE OLIVEIRA) da SAP, que havia uma decisão judicial caso houvesse o descumprimento do regime, o mesmo deveria ser imediatamente apresentado na delegacia para seu retorno ao sistema prisional.

Junto com o mesmo foi encontrado uma faca, cuja a mesma teria sido utilizada para pratica de roubo de um celular há cerca de 4 dias atrás, o acusado confirmou que teria feito o roubo na localidade de Saudoso.

 

 

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!