Eletrodomésticos apreendidos pela polícia na casa do suspeito — Foto: Leábem Monteiro/Sistema Verdes Mares

Um auxiliar de serviços gerais de uma empresa foi preso, nesta segunda-feira (16), em Fortaleza, 30 dias após furtar uma mala com meio milhão de reais na empresa onde trabalhava. De acordo com a polícia, desde a data do crime, o suspeito gastou R$ 380 mil com a compra de casa, carro, motocicleta e um caminhão cheio de eletrodomésticos.

A polícia chegou até o suspeito após o dono da empresa denunciar o furto. De acordo com o delegado Adriano Félix, titular do 19º Distrito Policial, o funcionário fugiu com a mala da empresa em uma bicicleta e circulou na cidade com meio milhão de reais em espécie. A polícia também encontrou na casa do suspeito R$ 120 mil enterrados debaixo do piso da casa.

Investigação

O auxiliar de serviços gerais foi apontado pela polícia como o principal suspeito do crime após denúncia do dono da empresa. O empresário procurou a polícia após desconfiar do volume de bens adquiridos, tendo em vista que o salário que o funcionário recebia na empresa era inferior ao valor que ele gastou em 30 dias.

Após confessar o crime, o suspeito, cuja identidade não foi revelada, foi levado para o 19º Distrito Policial, onde está preso. Ele vai responder por furto.

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!