A polícia em ação rápida e dando uma resposta a sociedade prendeu o acusado de violência sexual contra uma menina de apenas 12 anos de idade, ocorrido na noite da última terça-feira, 10/09 em Betânia, município de Croatá, região da Ibiapaba, no Ceará.

O acusado preso foi identificado como Francisco Rodrigues de Sousa, 24 anos, natural de Croatá, residente em Betânia. Ele foi localizado em sua residência, onde foi preso pela composição do DPM com o CB J. Santos e os SD’s Thiago e Joniel.

Vale ressaltar que o acusado já se preparava para fugir. Os PMs encontraram sobre sua cama uma mochila com roupas e foram informados pela mãe do acusado que ele sairia da cidade. O acusado alegou que sairia da cidade porque já tinham tentado contra sua vida, sendo lesionado de forma superficial nas costas, fato que a polícia já está investigando.

Após a prisão, o acusado foi conduzido pelos PM’s a DPC de Guaraciaba do Norte, onde confessou que manteve relações sexuais com a criança, afirmando porém, que foi de forma consensual. Ele foi autuado com base no Art. 217-A do Código Penal e ficará preso a disposição da justiça.

Nordeste Notícia com informações e foto: DPM de Croatá

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!