A Prefeitura de Ipueiras iniciou a segunda etapa do projeto de requalificação do paisagismo das praças públicas do Município.😍 A ação é uma iniciativa da primeira dama Ana Tereza Pinho Sampaio e da secretaria de meio ambiente e desenvolvimento urbano. Nesta segunda etapa várias espécies de planas ornamentais foram plantadas no Parque da Cidade e no Centro Multifuncional Francisco Cazuza Sampaio e novas plantas devem deixar a Praça Maria Lima, no centro da cidade, ainda mais ornamentada.

Segundo a Primeira Dama, o distrito de América também deve receber paisagismo na Praça da Comunidade já se preparando para os festejos de São Francisco de Assis que se inicia no dia 04 de outubro e estuda a possibilidade de construção de um letreiro 3D no Parque da Cidade. Também foram realizados trabalhos no Monumento de Nossa Senhora de Fátima, no distrito de Nova Fátima, local que recebe devotos de toda região.

O paisagismo possibilita à população uma cidade mais bonita, organizada e dotada de espaços públicos apropriados para o lazer. Nesta segunda etapa estão sendo plantadas palmeiras imperiais, camarão vermelho e terminalia mantaly. Na primeira etapa que contemplou praças da cidade, praças do interior e canteiros públicos foram plantadas plantas nativas como Ipê, Imburana, Ingazeiro e Flamboiant.

Nordeste Notícia em parceria com o Governo Municipal de Ipueiras

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!