A comunidade de Vagalume receberá na próxima sexta-feira, dia 16 de agosto, o projeto Ação Itinerante da Prefeitura de Ipueiras.

A ação acontecerá a partir das 08:00h da manhã na Escola Manoel Madeiro de Carvalho e oferecerá para a população serviços que incluem atendimento médico, atendimento de psicólogos e assistentes sociais, atendimento odontológico, emissão de documentação, atualização do Bolsa Família e cadastro único, atendimento jurídico, corte de cabelo, manicure e acolhimento de manifestações através da ouvidoria.

PUBLICIDADE

O projeto Ação Itinerante é um projeto que envolve diversas secretarias da Prefeitura de Ipueiras e é coordenado pela secretaria de assistência social e trabalho beneficiando as comunidades de: Vagalume, Sitio do meio, santa luzia, Lagoas dos veados, porções, pitombeiras, jatobá, papagaio e Pau darco. O projeto tem a finalidade e o objetivo de levar até os Ipueirenses que moram no interior do Município os serviços ofertados pela prefeitura. O propósito é que a cada quinze dias uma comunidade de Ipueiras seja atendida.

Nordeste Notícia em parceria com o Governo Municipal de Ipueiras

Comente com Facebook