A Secretaria de Ação Social de Croatá publicou nesta quarta-feira (8) o Edital nº 03/2019 destinado a selecionar diversos cargos para atuarem em atividades do PAIF – Programa de Atendimento Integral a Família  (Técnico de Nível Médio, Orientador Social e Psicólogo); Bolsa Família (Entrevistador, Recepcionista e Digitador) e Visitantes do Programa Criança Feliz.
De acordo com a comissão organizadora, as inscrições começam nesta quinta (9) e vão até terça (14) na Sede da Secretaria de Ação Social.  As provas ocorrerão no dia 21 de maio.
A seleção é composta de prova de Língua Portuguesa e conhecimentos  específicos, num total de 30. Quem acertar 15 questões estarão aptas a segunda fase, que é uma prova de títulos. Somente quem passar, entregará os documentos dos títulos, bem como os pessoais. A inscrição constará apenas dos dados dos documentos do candidato, cuja ficha está em anexo ao edital.
Serão 19 vagas ao todo e a remuneração é R$ 2.000,00 para psicólogo e R$ 998,00 para os demais cargos. O resultado final e a convocação será dia 3 de junho, pois até lá tem os prazos para recursos, tanto da prova escrita, como da entrevista, esclareceu o Pedagogo.
Nordeste Notícia
Fonte: Blog do Prof Bebel
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!