Imagens do acidente impressionam. (FOTO: Reprodução/WhatsApp)

No cruzamento da rua 103 com a avenida Contorno Leste, no bairro Novo Mondubim, em Fortaleza, os acidentes são constantes. Vídeos circularam nas redes sociais mostrando imagens impressionantes de duas colisões entre motos e uma entre moto e carro.

Todas aconteceram em menos de 15 dias. Após as denúncias, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) esteve no local para sinalizar o cruzamento nesta quarta-feira (8).

No primeiro acidente, ocorrido há pouco mais de uma semana, uma moto avança a preferencial e bate em outra, que tinha uma criança na garupa. Os dois veículos caíram, os pilotos logo levantaram e foram em socorro ao menor, que estava de capacete.

Na última terça-feira (7), uma outra colisão foi registrada em vídeo, desta vez entre um carro e uma moto, impressiona. Na batida, o motociclista rola por cima do carro e cai em pé e sai caminhando, sem nenhum ferimento. O motorista para o carro em seguida.

Moradores reclamavam do perigo do cruzamento há algum tempo. No local, a AMC colocou sinalização vertical e horizontal na manhã desta quarta-feira.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!