O fato ocorreu nesta terça feira 17/07/2018,  por volta das 17:40hs, quando os Raianos  receberam  informações de que a pessoa de nome “Bruna” estaria com arma e munições em sua residência.
Foram até seu endereço na Rua Antônio Catunda, Bairro  São Vicente; Lá foram  recebidos pela Bruna e sua madrasta(Jorgiane) Que  autorizou a entrada na casa para fazerem  uma busca; que no quarto de Bruna foram encontradas em uma bolsa 02 munições calibre 38. A mesma afirmou ser dela, e recebeu voz de prisão. Que ela informou que a pessoa de nome “Francisco” estaria com armas na residência dele na Rua André Moreira. Diante da informações os policiais do Raio  foram  até o endereço; ao chegar ao local uma pessoa fugiu pelos  fundos, deixando a porta aberta.
No interior da residência, num quarto em cima de uma cama foi encontrado um revolver taurus cal. 38, capacidade para 6 munições. Bruna e os objetos apreendidos foram conduzidos para Delegacia Regional de Crateús para serem feitos os procedimentos cabíveis.
Arma apreendida.

Acusada: Bruna Holanda Pinto, solteira, nascida aos 08/10/1989, desocupada, natural de Guaraciaba do Norte-Ce, residente na Rua Antônio Catunda, N°310, São vicente, Crateús.

Nome do da pessoa que foi encontrado a arma na sua casa: Francisco Adailson Alves Sales, natural de Crateús-Ce.
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!