A negociação com o holandês Seedorf já colocou o Atlético-PR no noticiário esportivo internacional. A visita do treinador ao CT do Caju nesta quinta-feira repercutiu em países como Itália, Holanda, Suécia, Bélgica e Chile. Ele é o preferido da diretoria rubro-negra para assumir o comando da equipe.
Seedorf, hoje com 41 anos, jogou por clubes como Ajax, Inter de Milão e Milan e também pela seleção holandesa. Até por isso, a notícia ganhou maior destaque nesses países: Itália e Holanda.
O Football Italia, por exemplo, afirmou que a “lenda” Seedorf conversa com a diretoria do Atlético-PR e que um funcionário do clube o recebeu no aeroporto, como noticiado pelo GloboEsporte.com.
O holandês Voetbalnieuws lembrou que Seedorf está no começo da carreira como técnico. “Foi, claro, um excelente jogador, mas, como treinador, ele é muito menos bem sucedido”, diz a nota.
O chileno ADN 91.7 destacou que o volante Esteban Pavez pode ter Seedorf como técnico. “Não se trataria de um nome qualquer. Seu clube está negociando com Seedorf, histórico ex-jogador”, exalta o texto.
Fonte: G1.com