Os episódios de violência na noite de quarta-feira por conta do vice-campeonato do Flamengo não se restringiram apenas ao Maracanã. Longe dali, em Vista Alegre, na zona norte do Rio, o atacante do Fluminense Marquinhos Calazans foi agredido por dois torcedores do Flamengo, que acertaram seu joelho direito, operado no início de setembro. As informações foram confirmadas pelo Fluminense.

Marquinhos Calazans surgiu bem em 2017 até sofrer lesão e precisar operar o joelho (Foto: Lucas Merçon / FluminenseFC)
Marquinhos Calazans surgiu bem em 2017 até sofrer lesão e precisar operar o joelho

O jogador tinha saído com sua namorada e um casal de amigos para ir a um bar. A partida já tinha terminado, quando ele foi reconhecido por dois homens com a camisa do Flamengo, que o provocaram. Os casais, então, deixaram o lugar e foram para uma lanchonete ao lado.

Calazans foi perseguido pelos vândalos, que passaram a ficar mais agressivos. O atleta tentou conversar e houve uma primeira tentativa de agressão. Ele se esquivou e sua namorada foi atingida. O atacante foi defendê-la e, para seu azar, levou um chute justamente no joelho operado.

Um torcedor do Fluminense, que estava no local, e funcionários da lanchonete se intrometeram e conseguiram conter a confusão, levando o jogador para o lado de fora. Calazans não chegou a registrar boletim de ocorrência, mas avalia com seus advogados as medidas legais cabíveis.

O departamento médico do Fluminense ainda vai avaliar o joelho do atacante e a extensão do trauma, para saber qual conduta médica será adotada. Marquinhos Calazans tem 21 anos e foi revelado pelo Tricolor.

Fonte: G1.com

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!