Sábado(25/11/2017), por volta 07h30min, na Ladeira Piauí, zona rural de Nova Russas, o professor Antônio de Francisco de Matos Lima, 44 anos, residente em Bom Principio, zona rural de Ararendá, trafegava em sua motocicleta Bros preta, 2015, de placa PMY-3532 – Ararendá,  no sentido Nova Russas, quando na Ladeira foi abordado por dois elementos armados a revolver, que estavam em uma moto Fan de cor branca sem placa, e lhe tomaram seu veículo e fugiram na direção de Ararendá.

PMs na CP 7222 – SGT CAPISTRANO, Sds. TORRES, CARÃO e GADELHA, estiveram ao local e com o apoio da composição do Destacamento de Ararendá, PMs na VTR 7102 – SGT ALMEIDA, Sds. OLAVO e EDSON, realizaram diligencias, mas no primeiro momento não encontraram o veículo.

Os PMs na CP 7222 – SGT AMAURI  e SD TIAGO SOUSA, juntamente com os PMs na CP 7052 – Sds. SARAIVA e R. ANDRADE, continuaram as diligências, e por volta das 17h30min, após uma série de abordagens realizadas na zona rural pelas duas equipes de serviço em Nova Russas, encontraram abandonadas em um matagal entre as localidades de Riacho Fechado e Ipueiras Velha, zona rural, a 5 KM da cidade de Nova Russas, a motocicleta Bros que havia sido tomada de assalto durante a manhã e a motocicleta CG Fan 150 de cor branca, placa OSD-7347 – Ipueiras, que estava sem a placa, certamente retirada pelos criminosos para ser utilizada em outro veiculo.

Esta motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 13/11/2017, do agricultor conhecido como “Zé da Otília, na localidade de Santa Clara, zona rural de Ipueiras.

Após a recuperação das motos roubadas, os policiais diligenciaram na área, mas não conseguiram prender os assaltantes. Os PMs já têm suspeitos dos crimes e acreditam que é uma questão de pouco tempo para prendê-los.

As motocicletas foram encaminhadas à DPC DE NOVA RUSSAS.

Fonte: BlogDenesLima

       
Curta nossa página!
   
Envie sua notícia, clique na imagem!