Segundo os jornais L’Équipe e Le Figaro, o lateral direito Daniel Alves “driblou” o Manchester City e acertou neste domingo sua ida para o Paris Saint-Germain.
De acordo com os veículos, ele ficou muito próximo de vestir a camisa do City, equipe na qual reencontraria o técnico Josep Guardiola, mas optou pelo PSG na última hora.
O motivo, ainda segundo a imprensa francesa, é que os parisienses ofereceram um salário melhor do que os Citizens. O projeto apresentado pelo clube da Ligue 1 também teria interessado mais ao brasileiro.
Alves chega de graça ao clube parisiense, depois de rescindir seu contrato com a Juventus.
Caso sua ida seja mesmo confirmada, o atleta da seleção brasileira disputará posição com o belga Thomas Meunier e com o marfinense Serge Aurier.
A notícia de Daniel vem um dia depois do PSG também assegurar a permanência do meio-campista Marco Verratti, que vinha sendo especulado no Barcelona, mas anunciou que permanecerá em Paris.
Além deles, o time da capital francesa ainda pretende desembolsar 90 milhões de euros (R$ 336 milhões) para tirar o meia Philippe Coutinho do Liverpool, de acordo com o Le Figaro.
Fonte: Espn.com