Cristiano Ronaldo voltou a ser decisivo e deixou a sua marca na vitória sobre o Málaga que garantiu o seu segundo título espanhol com a camisa do Real Madrid. Mas nem tudo foi festa para o português. Questionado sobre uma discussão no duelo anterior, contra o Celta de Vigo, o craque merengue explodiu na zona mista do estádio La Rosaleda.
– As pessoas falam de mim e não sabem um c……. Nem vejo televisão porque, se visse, não teria vida, de tanto que falam de mim, do futebol e de fora do futebol. Falam como se eu fosse um delinquente. Quando as pessoas falam do Cristiano enganam-se, dentro e fora do futebol – disse o português, logo após assegurar o título.
Em seguida, o português explicou a razão da sua revolta com a imprensa.
– As críticas de futebol não me preocupam, porque sei que, quando é para fazer contas, as pessoas calam-se. Elas vêm sempre com duas pedras na mão quando eu falo.
– Não sou um santo, mas também não sou o diabo que muita gente diz que sou. Não gosto disso, porque tenho família, uma mãe, um filho e não gosto que ponham ao nível de outros que fazem disparates. Eu não faço isso – completou
Cristiano Ronaldo abriu o placar com menos de dois minutos de jogo, após grande passe de Isco, Keylor Navas fez grandes defesas, Benzema ampliou na segunda etapa em posição irregular, e os merengues venceram por 2 a 0 no estádio La Rosaleda para conquistar a Liga Espanhola pela 33ª vez em sua história.
Fonte: Globoesporte.com