Na última segunda-feira, o canal de televisão SBS revelou que o marfinense chegou a um acordo com o South Melbourne, time que se profissionalizou recentemente na Austrália, mas desistiu do negócio ao saber que a equipe só irá disputar o Campeonato Australiano a partir de 2018.

Com isso, o africano está livre e sem vínculo com nenhum clube, podendo negociar normalmente com o “Timão”.

“Ficamos muito perto (de fechar a contratação de Drogba). Chegamos a um acordo, mas foi difícil para nós mantê-lo interessado (em jogar pelo South Melbourne) no período em que ainda não poderemos disputar a A-League. Isso se conseguirmos de fato entrar no campeonato”, disse o diretor do South Melbourne, Bill Papastergiadis, à SBS.

“É uma pena que não pudemos fazer Drogba se juntar a nós, mas ele tem muitas propostas, então prefere não ficar sem fazer nada por um certo período”, explicou.

“Ele ainda está numa idade em que é competitivo, e teria sido uma contratação de ótimo nível para nosso campeonato”, lamentou o cartola.

O último time do marfinense foi o Montreal Impact, do Canadá, pelo qual o artilheiro anotou 21 gols em 33 jogos.

Ele deixou o clube no final do ano passado, após a eliminação na MLS, e desde então negocia com o Corinthians, que segue tentando a contratação do ídolo do Chelsea.

Fonte: ESPN.com

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!