timthumb
imagem ilustrativa

Moradores de várias localidades do distrito de Carrapateiras, zona rural de Tauá, viveram momentos de pânico na madrugada desta quarta-feira, 07, quando vários assaltos aconteceram.

Dois indivíduos chegaram numa moto Honda Titan, cor azul, ano 2002, placa HVU 5464-Tauá, por volta de 1h, na residência da senhora Leiliana Olanda, na localidade de Altamira, usando lanterna, arrombaram a janela e com uma espingarda renderam a vítima, seu esposo e duas crianças, anunciando o assalto.

Leiliana, que é vendedora de perfumes teve seu carro, um Gol, cor vermelha, ano 2007/2008, placas HXY 3395-Tauá e vários frascos levados pelos assaltantes. O prejuízo só com os produtos é de cerca de R$ 1.500,00.

Mais assaltos

Antes, na localidade de Lagoa de Pedra, distante cerca de 9km da localidade de Altamira, um assalto foi registrado tendo como vítima o sr. Mauro Deodato, que teve sua moto Honda Biz levada pelos assaltantes, que na fuga, abordaram o sr. Edinaldo, residente na localidade de Riacho Boa Vista, próximo a comunidade de Limão, tomando uma moto Honda Titan, que pode ser a que foi abandonada na localidade de Altamira.

Tudo leva a crer que a dupla que praticou essa série de assaltos no distrito de Carrapateiras é a mesma que assaltou os postos, Ipiranga e Tauá, na noite desta terça-feira, 06, em Tauá. Houve perseguição policial pelo por policiais do FTA e BR Raio, que alcançaram os assaltantes na BR 020, altura da Fazenda Caiçara, próximo ao local onde ocorreram os assaltos nessa madrugada. Na troca de tiros eles abandonaram uma moto Honda Brós, com queixa de roubo da cidade de Granjeiro, um revólver, troca e balaclava.

A Polícia fez uma varredura na área, mas não encontrou os assaltantes que pelo visto conheciam bem aquela região.

A dupla praticou entre 21h e 3h da madrugada, 5 assaltos, afora a moto Honda Brós, que também é roubada.

Novas diligências estão acontecendo na tentativa de localizar e prender a dupla que fez e aconteceu de ontem(06) para hoje(07), em Tauá.

Nordeste Notícia
Fonte: Wilrismar Holanda/Sheldon Gomes

Comentários
   
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!