Uma empresária morreu após passar mal em uma aula de spinning em uma academia localizada na Rua Mundica Paula, no Centro de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (24).

🚲 O spinning é um exercício aeróbico de alta intensidade realizado em grupo, usando bicicletas ergométricas, com o instrutor guiando os participantes através de variações de ritmo, resistência e intensidade.

Mulher morre em academia de Maranguape após passar mal em aula de spinning. — Foto: Reprodução
Mulher morre em academia de Maranguape após passar mal em aula de spinning. — Foto: Reprodução

Segundo testemunhas, Áurea Maria Rodrigues Lima, 54 anos, passou mal quando estava praticando a atividade física na bicicleta. Ela recebeu socorro de funcionários e outros alunos, mas faleceu ainda no estabelecimento.

Conforme parentes, o laudo da perícia constatou que a causa da morte da empresária foi Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico subaracnóideoA família da vítima também tem histórico de problemas no coração.

Áurea Maria Rodrigues Lima, 54 anos, morreu após ter um AVC durante uma aula de spinning, em uma academia de Maranguape. — Foto: Arquivo pessoal
Áurea Maria Rodrigues Lima, 54 anos, morreu após ter um AVC durante uma aula de spinning, em uma academia de Maranguape. — Foto: Arquivo pessoal

Áurea trabalhava com o esposo na fábrica de troféu da família. Além do companheiro, ela deixa dois filhos adultos.

A Secretaria da Segurança informou que as forças de segurança não foram acionadas para a ocorrência.

g1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!