Na sexta feira dia 23/05/2025, por volta das 19h15min, o Destacamento de Croatá/CE, foi acionado pela “vítima”, natural de Croatá, relatando que seu ex-companheiro, de nome Cláudio, teria retirado um cachorro da casa de sua mãe — onde ela está residindo — e posteriormente o matado. O referido animal havia sido dado a ela como presente. Relatou ainda que, logo pela manhã, o acusado também teria ido à casa de sua mãe, ocasião em que proferiu algumas ameaças.

A vítima informou ainda que havia registrado um boletim de ocorrência por volta do meio-dia, relatando que Francisco, natural de Croatá e de profissão motorista, não aceitava o fim do relacionamento e a vinha constantemente perseguindo.

O acusado foi localizado em sua residência, onde recebeu voz de prisão, sendo as partes conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá para as medidas cabíveis.

O Delegado Thiago Rezende Tatagiba autuou o acusado pelos seguintes dispositivos legais: Art. 32, §1º da Lei 9.605/98 (Crimes Ambientais); Art. 140 do Código Penal; Art. 141, §3º do CP; Art. 147, §1º do CP; e Art. 150, §1º do CP.

 

 

com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!