Suspeito dizia receber doações para ajudar vítimas da pandemia de Covid-19, mas usava o dinheiro para fins pessoais(foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Um homem suspeito de criar campanhas falsas para arrecadar dinheiro foi preso pela Polícia Civil do Ceará (PCCE). Ele foi detido em Acaraú nessa quarta-feira, 29.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Antônio Rodrigo Vasconcelos Nascimento se passava por médico e empresário e dizia estar levantando fundos para ajudar pessoas afetadas pela pandemia de Covid-19. Ele usava, porém, o dinheiro para fins pessoais.

A PCCE abriu investigação, que resultou na identificação do suspeito e pedido de prisão preventiva. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Acaraú, responsável pelo inquérito, que apura o crime de estelionato.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!