O fato ocorreu nesta terça feira 20/07/2021 as 13:30, quando compareceu ao Destacamento de Tamboril uma senhora (identidade preservada), para informar que sua filha uma criança de 13 anos, teria sofrido um estupro em sua própria residência na Vila São Pedro – Tamboril.
Ela relatou que tinha ido a Crateús e deixado a sua filha sozinha em casa, quando chegou sua filha e disse que o Chico Mudo a levou para um quarto e praticou conjunção carnal contra a sua vontade chegando a ter sangramento.
De imediato a composição policial equipe composta pelo sargento Silva, sargento Vinícius e Sd Genevan iniciaram a busca do acusado que mora na localidade Assentamento Passarinha – Tamboril.
A mãe da menor fez todo o procedimento na Delegacia de Tamboril com a presença do Conselho Tutelar, levando a vítima para o IML de Canindé para fazer o exame de corpo de delito, dando continuidade a busca ao acusado foi encontrado e preso chegando em sua residência as 18:00, sendo conduzido a delegacia de Crateús para os devidos procedimentos legais.
O acusado preso trata-se do: Francisco Santos, servente, residente na Localidade de Assentamento Passarinha – Tamboril.
Nordeste Notícia com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues