Policiais militares na viatura 7422 composta pelo subtenente Robério e SD Timbó foram acionados na noite desta terça feira 20/07/2021,  dando conta que um policial civil   havia sofrido uma tentativa de roubo na estrada carroçavel que liga a cidade de Poranga à localidade Grossos –  Ipueiras.

O policial civil (inspetor Oscar) relatou para os PMs  que sua moto apresentou problemas mecânicos e teve que parar, onde momentos depois duas pessoas passaram em uma moto de características não identificadas e a vítima solicitou ajuda, os suspeitos retornaram e anunciaram o roubo, momento esse em que a vítima reagiu vindo a trocar tiros com os suspeitos que se evadiram a pé abandonando as motocicletas, e a vítima conseguiu sair do local a pé e pegar uma carona com um popular.

A   composição policial  se deslocou até o local e fez diligências com a vítima porém não encontrou os suspeitos nem as motos.

A vítima trata-se do inspetor da polícia cívil:. Oscar Sales residente na cidade de Poranga.

Vale ressaltar que atualmente o policial civil Oscar, trabalha na Delegacia Regional da polícia cívil em Crateús.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, no momento do ocorrido a Vítima estava se deslocando da cidade de Poranga para a Localidade de Barrocas/Ipueiras, para participar do velório de sua avó.

Vale ainda ressaltar que durante a troca de tiros ninguém saiu ferido.

 

 

 

Nordeste Notícia com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

       
Curta nossa página!
   
Envie sua notícia, clique na imagem!