Recém empossado no cargo de prefeito do município de Poranga, o atual gestor Carlos Antônio, já assumiu a prefeitura dando uma péssima notícia a população, de que a prefeitura não tinha dinheiro e que a situação era muito ruim.
Logo em seguida, servidores públicos decidiram paralisarem suas atividades, uma vez que estão com os salários referente ao mês de julho atrasados.
A situação na pequena e pacata cidade de Poranga, pelo jeito só se agrava a cada dia.
Depois de algumas exonerações, na última sexta feira (23/08) veio a demissão do enfermeiro Gentil Filho do cargo de diretor do hospital municipal da referida cidade, deixando parte da população indignada com determinada decisão tomada pela atual administração.
Mais a situação política em Poranga só demonstra que não é nada boa.
Para aumentar ainda mais a tensão entre os Paranguenses , passou a circular na cidade de Poranga, um áudio gravado pelo prefeito Carlos Antônio onde o mesmo reafirma que a prefeitura não tem um centavo, porém como pode ser ouvido através do áudio a situação se agrava ainda mais diante da declaração do prefeito quando este chega a afirmar que não pôde viajar para Fortaleza porque o mesmo se encontra sem dinheiro (liso).
Fala do prefeito:. A situação está muito difícil. Faz tempo que estou gastando do meu bolso com umas coisas e outras e eu estou liso mesmo.
Da prefeitura eu não paguei uma moeda de nada. Você sabe a situação que estou passando, estou juntando dinheiro pra ver se pago os funcionários/povo, e eu no momento estou passando este aperto grande mesmo. Era até pra min ter ido pra Fortaleza, mais nem fui porque estou sem dinheiro pra ir.
Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícia