O fato foi registrado nesta sexta feira 23/08/2019,  por volta das 16h10min, em uma sala localizada  no prédio da câmara municipal de Ipueiras, quando houve uma briga envolvendo duas mulheres.

As acusadas da briga foram:  Leandra  Bezerra da Silva 20 anos, residente no Centro de Ipueiras,  a qual  foi lesionada no lado esquerdo do rosto com uma chave de uma moto, após discutir com a Senhora: Joana D’arc Gomes de Matos residente na Lagoa do Mato, zona rural de Ipueiras.

PUBLICIDADE

A equipe de policiais militares Sargento Ramos e SD Chagas  conduziram vítima e acusada para a delegacia  de Crateús, onde foram apresentadas ao delegado de plantão, o qual lavrou um TCO contra Joana D’arc, sendo em seguida as duas  mulheres liberadas da delegacia.

Segundo informações as duas mulheres são primas e teriam ido a câmara municipal em buscas de orientação com o advogado, Leandra queria reaver a guarda do filho que mora com a prima Joana, quando em um determinado momento a criança teria dito que queria continuar morando com Joana D’arc e não com sua mãe biológica, nesse momento Leandra abalada pela situação partiu para a luta corporal com a sua prima.

Nordeste Notícia

Comente com Facebook