Desde o dia 06 de agosto de 2019, quando assumiu o cargo de prefeito do município de Poranga, o empresário Carlos Antônio (Carlinhos), vem fazendo verdadeiras mudanças dentro de sua  administração.

Várias pessoas que ocupavam cargos de confiança na gestão passada, já  foram exonerados de seus respectivos cargos (finanças, cultura, e outros), nessa nova gestão.
E pelo jeito a coisa , digo as mudanças não param por aí.

PUBLICIDADE

O mais recente capítulo desse história, aconteceu nesta sexta feira (23/08/2019), quando o enfermeiro Gentil Filho, anunciou em sua página pessoal (Facebook) que estava sendo demitido do cargo de diretor do hospital municipal de Poranga.
Gentil é Crateuense, porém a mais de dez anos mora na cidade de Poranga, onde trabalha como enfermeiro concursado.

Gentil vinha exercendo o cargo de diretor do hospital municipal da referida cidade, desde a gestão do ex prefeito Carlison Assunção, onde segundo a população o mesmo realizava um grande trabalho, principalmente pela sua forma humilde de atender a todos sempre procurando ajudar a quem procurasse o hospital de Poranga.

MOTIVO DA DEMISSÃO:. Em nota publicada pelo enfermeiro, o mesmo alega perseguições políticas por parte da atual  administração do prefeito Carlos Antônio.

NOTA:. Informo a população de Poranga que por motivos de perseguições políticas estarei encerrando minhas atividades após 10 anos de serviço junto ao hospital municipal de Poranga.  Porém continuarei firme e forte no propósito de atender e servir a todos sem distinção.
Na certeza de que bons ventos levarão essa tempestade em que a cidade passa e trará novos ares .
Para todos – Forte abraço.
Assina : Gentil Filho.

DIRETOR DEMITIDO DO CARGO É CUNHADO DA PRÉ CANDIDATA A PREFEITA SOCORRO MONTEIRO:  Gentil Filho demitido do cargo de diretor do Hospital de Poranga, é cunhado da pré candidata a prefeita Socorro Monteiro (casado com uma irmã de Socorro), e sua demissão do referido cargo de diretor do hospital, poderá está atrelado a essa ligação familiar que Gentil tem com Socorro Monteiro, a qual  atualmente é aposição ao grupo político do prefeito Carlos Antônio.

Coincidência ou não, Gentil foi demitido do cargo, dois dias depois de sua cunhada Socorro Monteiro ter tido sua pré candidatura a prefeito divulgado pelo Radialista/Blogueiro Gonçalinho Rodrigues do Ipaporanga Notícias.

Detalhes:. Na redes sociais centenas de pessoas (inclusive políticos) lamentaram a atitude tomada pela administração em demitir do cargo de diretor uma pessoa tão preparada como o enfermeiro Gentil.
Se continuar desse jeito com tanta coisa negativa acontecendo nesta gestão, corre o risco da poranga deixar de ser cidade e passar a ser interior do Ararendá, disse em tom de ironia um morador de Poranga a nossa reportagem.

.

Comente com Facebook