“Um pânico total”, afirma uma professora de uma escola próxima a uma igreja da localidade de Santo Antônio em Guaraciaba do Norte.

Um rapaz identificado de Zé Claudio quebrou cadeiras da referida igreja e ameaçou várias crianças da escola que fica do lado.  O fato aconteceu na manhã desta terça, 20 /08. De acordo com as informações,  só nesse ano de 2019 é a segunda vez que funcionários de escolas passam por situações humilhantes e constrangedoras, com invasões, ameaças, e um sufoco desnecessário.

“Fato lamentável, no seu setor de trabalho, em meio a um monte de crianças eufóricas e com medo e sem saber o que fazer”, afirma outra testemunha.

As  escolas e outros espaços públicos são inseguros, totalmente vulneráveis. Nesse caso, a polícia foi chamada e felizmente conseguiu conter o rapaz.  Ninguém se feriu.

Nordeste Notícia
Fonte: Blog Prof Carlos Pereira

Comentários
  https://nordestenoticia.com.br/wp-content/uploads/2026/01/WhatsApp-Image-2026-01-16-at-07.47.43.jpeg  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!